Política de Privacidade Simplificada

Ultima revisão: 27-07-2017


Comprometemo‐nos a respeitar o Regulamento Geral de Protecção de Dados Pessoais (RGPD) em vigor e demais legislação nacional aplicável aos dados pessoais, adoptando as medidas técnicas e organizativas adequadas no tratamento dos dados pessoais dos nossos Clientes.

Porque precisamos dos seus dados pessoais?

De modo a verificar e identificar os nossos Clientes, somos legalmente obrigados a recolher dados pessoais. A obtenção dos dados pessoais de qualquer Cliente é um requisito necessário para que se possa dar início à prestação de quaisquer serviços e validação contratual.

Enquanto responsáveis pelo tratamento dos dados fornecidos, informamos que os mesmos serão utilizados exclusivamente para efeitos contratuais, nomeadamente efeitos de identificação, facturação e cobrança dos serviços; para registo de quaisquer pedidos de suporte ou ocorrências ocorridas no âmbito do contrato.

Iremos informá-lo sobre alterações importantes que possam afectar a sua conta ou serviços que precisem da sua atenção. Para esse propósito, também solicitamos suas informações de contacto.

Opcionalmente para os Clientes que derem a sua explícita autorização, poderemos divulgar eventuais campanhas de marketing.

Quem tem acesso à sua informação?

Para além dos nossos colaboradores, poderemos ter que recorrer a entidades subcontratadas para a prestação de determinados serviços, podendo ser necessário, o acesso parcial dos mesmos a alguns dados pessoais de clientes (nome e email).

Tomaremos as precauções necessárias e adequadas a assegurar que essas entidades oferecem garantias de cumprimento do RGPD e demais legislação nacional aplicável à protecção de dados pessoais.

Por quanto tempo são os seus dados pessoais mantidos?

Os dados pessoais fornecidos serão conservados apenas durante o período de execução do contrato, podendo apenas ser mantidos de acordo com as exigências legais inerentes à finalidade do tratamento para que foram recolhidos.

Quais são os seus direitos como cliente?

Nos termos previstos na legislação aplicável, pode exercer os seus direitos de acesso, rectificação, eliminação, limitação de tratamento, portabilidade e de oposição ao tratamento dos seus dados pessoais, devendo para o efeito aceder à sua área de cliente ou enviar-nos um correio electrónico para [email protected] a solicitá-lo.

Aonde posso obter mais informações?

A nossa política de privacidade completa encontra-se nesta página (em desenvolvimento).

Para mais informações pode enviar-nos um correio electrónico para [email protected]